Pesquisar este blog

sábado, 28 de agosto de 2010

Recomeçar

Com alegria começo mais um Blog. Durante quase quatro anos mantive um Blog de futebol, mas tive de excluí-lo.
            Espero aqui, suprir minha necessidade diária de falar de futebol.
            Quando adolescente, eu desejava ser jornalista esportiva. Sonhei alto! Queria ser repórter de campo da Rádio Jovem Pan (risos). Quanta prepotência, né? Sonhava em ouvir o hino de qualquer clube (inclusive o do Corinthians) de fundo e eu falando a escalação da equipe.
            Ficava estudando o que era falta, escanteio, impedimento etc... Sonhava com o narrador perguntando: ‘E aí Janine Prado, o que você viu do lance?
            Sonhei um dia ser uma comentarista esportiva de gabarito, escrever para a Placar e claro ter tempo para concluir meu livro.
            Idiota, pensava que para realizar tudo isso bastava apenas entrar na faculdade. Concluir o curso de Jornalismo. Fiz curso de extensão em jornalismo esportivo, sou pós-graduada e nem uso tanto conhecimento. Nem trabalho na área de comunicação
            Para suprir minha carência futebolística resolvi colocar no ar esse Blog. Não sei com qual freqüência deixarei meus textos aqui, mas espero deles qualidade.
            Não espere que eu fale somente do São Paulo, pois o futebol não se resume ao tricolor mais amado do mundo!
            Quero convidar a vocês a verem o futebol como cultura brasileira e não como um esporte capitalista. Será difícil, mas vamos tentar.
            Sejam bem-vindos! E aceitarei sugestão de temas! Beijocas

Nenhum comentário: