Pesquisar este blog

sábado, 24 de dezembro de 2011

Nunca antes ....


            Na história da minha vida eu escrevi tão pouco como neste ano de 2012. Na ânsia de ver algumas coisas acontecerem me deixei levar e acabei por não viver minha vida (tipo Manuel Bandeira ).
           Esperei muita coisa de 2011 e infelizmente pouca coisa aconteceu. E esperando o nada e perdendo o que não tenho. Não fui eu nestes últimos meses.
            Olhei para minha agenda e tive até tristeza... Como escrevi pouco neste ano de 2011. nem de futebol me animei a falar...
            Bom, ainda dá tempo, no jargão do futebol (risos) de eu me redimir e colocar meus neurônios para trabalharem.
            Às vezes lembro com saudade da minha adolescência... Como era feliz e não sabia. Eu acreditava que as coisas seriam boas quando eu tivesse adulta, pois naquele momento eu fazia o que gostava. Eu escrevia vários textos a fim de treinar para o futuro quando eu seria uma grande colunista (gargalhadas). Como fui idiota.
            Em 2012 quero escrever mais, pois no futuro posso não conseguir ser uma excelente escritora, mais tenho de ser fiel no pouco que me foi dado. Se Deus permitir a mim uma velhice com certeza ao me aposentar passarei o dia a escrever... serei feliz.
            Será que antes da Copa de 2014 eu termino meu livro? (risos). Não adianta, eu não paro de sonhar...

                                                  

Nenhum comentário: