Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Domingo no Morumbi



                No último domingo fui com uma galera para o estádio. Confesso que foi a primeira vez que fiquei com medo, pois nunca havia ido ao Morumbi com tanta gente. Fomos em 16 pessoas e hoje em dia já não temos o direito de vestir a camisa do clube, porque a violência por causa do futebol só aumenta.
                Graças a Deus não aconteceu nada conosco. Ficamos na arquibancada amarela e de lá pudemos ver “o couro comendo” na arquibancada laranja. Coisa triste e que poderá custar uma punição ao São Paulo. Dizem que hoje é o último jogo do Tricolor no Morumbi no ano, caso o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva aplique uma pena rígida, a torcida são-paulina não acompanhará seu clube de coração no Cícero Pompeu de Toledo até o final do Brasileirão.
                Ainda bem que eu fui ao Morumbi domingo. O resultado não foi bom, mas valeu pela diversão. Ri muito com a criatividade da torcida são-paulina ao cantar para o Sheik (risos) e percebi o quanto o Tite é retranqueiro. O Corinthians não joga e não deixa jogar, por isso o time empata tanto.
                Ah! Não venham falar mal de Rogério Ceni para mim. Minha memória futebolística não funciona somente de quarta e domingo como a maioria das pessoas. Rogério Ceni para mim tem crédito eterno. Se Ceni não tivesse ido bater aquele pênalti estariam dizendo por ai que ele é pipoqueiro. .. Até se aposentar Rogério Ceni sempre ficará entre a cruz e a espada. Não tem jeito!                
Peregrinos do Tricolor!

Nenhum comentário: