Pesquisar este blog

domingo, 31 de dezembro de 2017

Meus micos por gostar de futebol

      Dias desses lembrei dos absurdos que eu já fiz por gostar de futebol! Misericórdia! Quanto mico!!! Na verdade, não por gostar de futebol, mas por torcer pelo São Paulo!
     Quando o São Paulo foi campeão mundial em 2005, discuti com um moleque. Enfiei o dedo na cara do infeliz e soltei a frase:  "Queria ver você falar isso se eu fosse um homem! Está dando de machão só porque eu sou mulher!" Precisava disso? Por que não deixei o cara falando sozinho? Se ele estava com inveja do Tricolor, que eu deixasse pra lá! Como fui babaca!
      Em uma outra oportunidade, estava no caixa de um hipermercado e o Caixa fez piadinha com minha camisa e disse que não tinha perguntado nada sobre minha roupa e que se ele continuasse que chamaria o Gerente! 🙄 Idiota!!!
      Mas, nada se compara com o dia em que taquei bolo na cara de um corintiano chato. Como eu me arrependo disso... Mas, passou! Já tem quase dez anos que isso aconteceu!
      E gritar gol na rua? Quem nunca? Eu já! Confesso que uma vez, voltando da faculdade, chorei de rir no ônibus com um time rival sendo eliminado da Libertadores hahaha 😂
       Atualmente estou mais discreta e assim pretendo continuar! Sou louca pelo São Paulo, mas isso não pode me fazer passar vergonha!

Nenhum comentário: