Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Deserto de ideias

           Engraçado... gosto tanto de futebol, mas não tenho tido ânimo para escrever sobre tal assunto. Hoje tudo é tão imediato que não há tempo para eu escrever algo que as pessoas possam ler.

      Infelizmente a minha insegurança da vida pessoal passou também para aquilo que eu julgava saber fazer: “Escrever sobre futebol”
       Desde os 11 anos escrevo nas minhas agendas sobre o esporte bretão. O tempo foi passando e a vida me jogou para lados que nunca imaginei chegar.
 O sonho do meu livro está guardado. Não tenho tempo para dedicar-me a este projeto. Talvez um dia, quem sabe?
     Hoje aos 28 anos, percebo o quanto é difícil fazer a vontade de Deus. Mas fazer o quê? Quero ganhar o céu. Se para ganhar o céu eu tenho que sofre e abdicar das coisas que gosto nesta vida... estamos ai
     Às vezes sinto uma tristeza tão grande em não poder escrever, mas vou indo.
 O Luis Fabiano voltou ao Tricolor, fui a apresentação dele no Morumbi lotado e pensei: “Vou escrever um texto sobre o camisa 9”. Depois bateu a razão e exclamei: “`Pra quê?” Quem quiser ler alguma coisa sobre o Fabuloso não vai acessar o meu blog... E eu não ando criativa para fazer o diferente...
 Sei lá... ando desanimada. No sábado, em um dos meus raros momentos para escrever, fiquei imaginando: “Caramba! Existe gente no mundo que recebe salário para escrever! Felizes são estas pessoas!"

Desabafei... Até a próxima!

Dias melhores virão!

Nenhum comentário: