Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

Rádio, minha paixão!

        Não existe coisa mais gostosa que ouvir uma partida de futebol pelas ondas da rádio. Tem gente que não gosta, mas para mim é uma delícia. Desde de que comecei a gostar de futebol eu acompanho as partidas pela rádio.
        Quando me decidi pelo jornalismo tinha o sonho de ser repórter de campo pela Jovem Pan (risos). Quanta prepotência! Antigamente sabia até quando tinha acontecido a primeira narração de uma partida de futebol pela rádio. Meu Trabalho de Conclusão de Curso foi sobre o narrador esportivo Osmar Santos. Queria fazer este trabalho de novo. Foi bom demais entrevistar o José Silvério, Oscar Ulisses, Ulisses Costas...
       Atualmente acompanho o futebol pelo radinho. Todo mundo sabe que sou viciada em Estádio 97, mas não é só. Escuto a Bandeirantes, pois gosto do Milton Neves no rádio, somente por lá, ouço a Jovem Pan, pois gosto do Flávio Prado e queria ser o Wanderlei Nogueira quando eu crescesse (risos)... Mas claro que gosto da rádio Globo também... Não tem nada mais prazeroso que ouvir o programa Enquanto a Bola não rola fazendo almoço de domingo.
     Não consigo assistir a uma partida de futebol sem estar com o radinho ligado...
     Há tantas mídias disponíveis para acompanhar uma partida de futebol, porém não quero nunca largar meu fiel escudeiro.
     Ah! Não vejo a hora de ouvir José Silvério narrando gol do Luis Fabiano com a camisa do São Paulo. O gol no rádio, até os de pênalti, tem sabor especial!

Bjs!

Janine Mendes

Nenhum comentário: