Quero dizer que sou contra a realização da Copa do Mundo no Brasil, pois nosso amado país não tem infra-estrutura para suportar um evento de tamanha magnitude.
Não era a favor do Morumbi ser o estádio de abertura da Copa. Sou são-paulina, mas de verdade, não dava.
O Corinthians passou da hora de erguer sua arena, afinal já são quase 101 anos de história. A questão que discuto e fiquei inculcada é: Como um estádio que não existe fisicamente pode ter passado tão facilmente pelo crivo “dos homens da FIFA? Isso é ridículo!
Quero que a Copa do Mundo no Brasil vá à M...! E ainda bem que moro na zona sul. Que tenho de enfrentar a Belmira Marin e não a Radial Leste... E Não verei movimentação alguma dos gringos se espremendo no metrô às 18h (risos)
Tem mais... Não sou viciada em seleção brasileira. Troco todos os títulos do Brasil para que o São Paulo ganhe mais uma Libertadores. Chorei e tive febre de 39,5 quando o São Paulo venceu o Liverpool por 1 a 0, no mundial interclubes 2005. Pergunte a mim o que senti quando Ronaldo fez aqueles dois gols contra a Alemanha em 2002? Nada. Fiquei feliz por estar acompanhando algo que entraria para a história do futebol, só!
Quando vejo caras como o Presidente da CBF e do Corinthians na televisão, meu estômago embrulha, sinto nojo. Dá uma vontade de não mais gostar de futebol... Mais ai lembro das quatro linhas, o gramado e os 22 jogadores. Pronto passa o nojo.
QUE FIQUE CLARO AOs IDIOTAS. ESTOU CAGANDO E ANDANDO PARA A COPA. NÃO TENHO INVEJA DE ESTÁDIO DE NINGUÉM, POIS O MEU TIME TEM ESTÁDIO HÁ MUITO TEMPO.
PEÇO, POR FAVOR! NÃO ME ATORMENTEM!
GRATA
Nenhum comentário:
Postar um comentário