Dias desses, eu indo para o trabalho, reparei em um menininho que ajeitava seu cabelo de corte moicano.. Ele chamava a atenção, pois estava uniformizado com a roupa do Santos e trazia no pé uma chuteira invocada. Ele andava balançando o frágil corpo e tinha no rosto uma tentativa em vã de ser bravo (risos). Ele com certeza sonha em ser Neymar quando crescer.
Achei graça do garoto, mas não é que em outro dia, só que agora voltando do trabalho vi dois ‘futuros craques’ vestidos da mesma forma? A mesma camisa, a mesma cara e claro, o mesmo cabelo.
Neymar é craque e tem tudo para ser o melhor do mundo daqui algum tempo. Ao que parece o menino da vila ganhou maturidade e se manter isso será um fenômeno.
E para o Santos ter um jogador como Neymar em campo é um máximo, porque a torcida do Peixe e vista como ‘velha’. Tenho certeza que o título de quarta-feira conquistou inúmeros torcedores, da mesma forma que um dia fui conquistada por Telê, Raí & Cia. Eles passaram, mas o amor pela instituição São Paulo Futebol Clube ficou.
Provavelmente, a diretoria do Santos saberá usar bem a imagem de Neymar para melhorar o marketing do clube e fazer crescer a torcida alvinegra.
Parabéns Muricy! Tudo que eu tinha pra falar de Muricy Ramalho já escrevi neste blog há uns meses atrás. Ele mais que ninguém merecia o título da Libertadores. Quando Pelé o abraçou, fiquei emocionada. Desejei ver aquele momento... Pena que não foi no São Paulo. Muricy é o cara. Espero um dia vê-lo campeão novamente pelo Tricolor do Morumbi. Ai que inveja me deu do Santos quarta-feira (riso).
Até a próxima....
Janine M. Prado
Nenhum comentário:
Postar um comentário