Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A história nunca vai apagar

      Diante do ridículo de acharem que o Corinthians já é o campeão da Libertadores porque apenas empatou com o modesto Tártira. Resolvi escrever.
     Publiquei no face a seguinte frase: "Que mundo eu estou. O Corinthians foi campeão da Libertadores e só fiquei sabendo pq o Cleber Machado gritou como um louco ao final do jogo. O primeiro jogo foi 2 a 0 para o Corinthians e o empate dava o inédito título? Kkk. Eita coisa ridícula!". Removi um comentário em que chamava meu time de freguês, pois em nenhum momento citei o São Paulo Futebol Clube. Vencedor de três libertadores. A questão é o exagero da mídia em dizer que o Corinthians por fim conquistará a América pela primeira vez. Existem outras equipes que merecem atenção, algumas que já conquistaram a Taça Libertadores e sabem bem o caminho das pedras.
     Por que menosprezar os outros times? O Internacional, Boca Juniors -AR e até o Santos que perdeu ontem, mas que no meu modo de vez é favorito a conquistar este título.
    Ontem parecia final. A TV Globo  fez um grande carnaval  e foi apenas o primeiro jogo da primeira fase... Rídiculo!
     Ah! O São Paulo futebol clube é tão ruim, mais tão ruim que tem três títulos da libertadores. Imagina quando ficar bom. E detalhe: O São Paulo foi fundado em 1935... O Corinthians pode até conquistar a Libertadores um dia, porém a História vai dizer que isso demorou mais de 100 anos para acontecer. E isso se estende a construção do estádio... O Morumbi foi erguido na década de 60... Faz tempo, né?

 Beijocas e isso foi um desabafo. Se houve algum erro de português, desculpa. Escrevi o texto direto aqui no blog sem passar por nenhuma revisão (risos)

Nenhum comentário: