Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2013

Como está jogando mal...


            
            ...o meu time do coração. Estou aqui, ouvindo o jogo do São Paulo contra o São Bernardo. E para variar o Tricolor não está jogando absolutamente nada. Já passa dos 30 minutos do segundo tempo e a partida segue empatada em 1 a 1. Ridículo! Que dizer, ridículo foi perde para o inexpressivo Arsenal de Sarandí pelo placar de 2 a 1 pela Taça Libertadores da América. Como dói!          
            Nunca vi o São Paulo jogar tão mal uma Libertadores como este ano. O time está apático, sem brio, sem esquema tático, sem nada... Parecem zumbis! Sim, pois zumbis que andam com as mãos para cima sem rumo e o São Paulo está sem rumo.
            Não acredito que tirar Ney Franco do comando resolverá todos os problemas, pois as mazelas do São Paulo vêm de cima. Elenco o São Paulo tem, mas falta avisar os jogadores do Tricolor que o time não é Resort, que eles precisam ir para trabalhar. A diretoria poderia fazer uma espécie de treinamento com os atletas, parecido com os das grandes empresas. Por exemplo, quando eu entrei na empresa em que trabalho tive uma palestra de Integração, em que foi mostrado a origem da empresa, as principais conquistas... Fica a dica para a diretoria do Tricolor. Que tal mostrar aos jogadores como o São Paulo está acostumado a jogar Libertadores. Ah! Poderiam fazer um vídeo para o Ney Franco sobre o Telê Santana, quem sabe ele não aprende alguma coisa?
            O Ganso reclama que não joga, mas quando joga só dá aqueles toquinhos de lado e nada mais. O Luis Fabiano... Sem comentário... E o Jadson? Um absurdo ele usar a 10. Como não queria ter quase 30 anos para ter visto o Raí jogar com o mesmo número...
            Ao menos o São Paulo acaba de fazer o segundo gol contra o todo poderoso São Bernardo. Vem ai mais uma vitória para enganadora... uma vitória para encobrir os defeitos táticos do São Paulo. Que dizer, se o São Bernardo não empatar até o final do jogo, pois o São Paulo está com mania de tomar pressão de timecos. Sabe como é... a zaga do Tricolor é uma avenida sem trânsito e sem semáforo: passa quem quiser. É gol de cabeça, de fora da área... Ai que Saudade do Lugano e do Fabão...
           
            

Nenhum comentário: