Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de março de 2013

Na correria...

      Pois é... quem diria que um dia eu casaria (risos), mas está chegando a hora e eu estou a cada dia mais sem tempo. Só consigo pensar no convite que falta entregar, no valor que terei de pagar na decoração da Igreja... Fico pensando... será que vai dá tudo certo? É angustiante!
        Tem dias que nem conseguir rezar eu consigo... é muita coisa! Nestas horas, vou fazer o que gosto: leio (risos) ou escrevo...
        Alguns projetos estão parados... Daí lembro que estou envolvida em um dos maiores projetos da minha vida. Casar é uma vocação, mas dá uma trabalheira (risos).
       Assim que eu casar acho que terei mais tempo para escrever, pois quando o marido estiver jogando vídeo-game eu estarei escrevendo (risos).
       Agora eu tenho de ir... tenho algumas coisas do casório para resolver... Ah! O noivo é são-paulino, claro!


Nenhum comentário: