Acho que nunca fiquei tanto tempo sem escrever... Aqui ou em qualquer lugar. E agora eu estou enferrujada.
Em um mês tanta coisa aconteceu. Minha mãe sofreu uma fratura no fêmur e terá de ficar de repouso por um período de quatro a cinco meses. Esta fatalidade caiu como uma bomba na minha vida. Planos, sonhos imediatos, a rotina... tudo foi mudado.
Hoje sei o que é fazer planos não adianta absolutamente nada. Deus é quem sabe de todas as coisas. Sei também que isso aconteceu para me ensinar alguma coisa...
Tem dias que estou bem triste, aflita e sentido-se sozinha. Às vezes, apesar de receber ajuda de todos os lados, bate um "deserto"... É horrível!
Hoje tive um dia normal. Nem parecia ser meu aniversário. Muita coisa para fazer, muitas responsabilidades nos meus ombros e sem clima algum para comemorações. Meu presente é escrever este texto. Tenho ido dormir às 01h e acordando às 06h... Às vezes esqueço de comer, de tomar água, de ir ao banheiro... Só consigo pensar na recuperação da minha mãe.
Tem dias que chego do serviço cansada, mas dormir é impossível com tanta coisa pra fazer. Escrever? Estes dias, usei um envelope de depósito para escrever (risos). Infelizmente não consigo digitar. Agora já são 23h27 e preciso dormir.
Espero em Deus que ano que vem eu tenha um belo aniversário. Quero amigos, casa cheia e felicidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário