Pesquisar este blog

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Saudade...


            Às vezes eu sinto uma saudade tão grande de algumas coisas, pessoas, ou  de um período da vida... Hoje foi um dia desses.

 Ao ir à Santa Missa, hoje pela manhã, senti três saudades: a primeira foi do meu amado Beato João Paulo II. Que saudade! O padre o usou como exemplo de perdão, pois este Papa querido perdoou o homem que lhe deu um tiro. E só de lembrar todo o sofrimento dele... eu chorei; a segunda saudade aconteceu na hora do ofertório ao cantarem Em teu altar do Walmir Alencar, eu senti saudade do meu amigo irmão Frei Sebastião, este se encontra na Itália. Eu sei que ele está bem, mas às vezes eu sinto saudade de conversar, de rir e de lembrar do Ritmo de Cristo; a terceira saudade aconteceu na hora da Comunhão... O ministério de música cantou: Simplesmente amar e eu lembrei da minha amiga Kelly que se encontra junto de Deus. A saudade hoje me machucou... Mas, é assim: “só se tem saudade do que é bom, se eu chorei de saudade não por fraqueza, foi porque amei”, como canta tão lindamente o Diácono Nelsinho Corrêa.

Nenhum comentário: