Pesquisar este blog

domingo, 12 de outubro de 2014

Ninguém quer ser campeão brasileiro

              Pois é... quando todo mundo achou que o Cruzeiro ganharia o campeonato nacional com larga vantagem, o time mineiro começou a vacilar. O pior de tudo é que os clubes que vem atrás do Cruzeiro não sabem aproveitar a oportunidade e perde pontos bobos.
            Na última quinta-feira, o Internacional tomou um sacode da Chapecoense de 5 X 0 e deixou os são-paulinos com esperança de assumir definitivamente o segundo lugar e aproximar-se ainda mais do Cruzeiro, já que a Raposa havia perdido para o Corinthians... Mas, o Tricolor perdeu para o Atlético-MG e caiu para terceiro. O Internacional ganhou do Fluminense pelo placar de 2 X 1 e assumiu a segunda colocação. O Campeonato deu uma emboladinha, mas não o suficiente para tirar o título do Cruzeiro. Os clubes estão muitos instáveis. Um dia jogam bem, no outro jogam mal. Perdem dos pequenos, ganham dos grandes... Pelo jeito vai ser assim até a última rodada. Acredito que os segundo, terceiro e quarto lugares serão decididos só dia 07 de dezembro. Quem conseguir “seguir em linha reta” leva a vaga para a Libertadores.
            P.S. Não gosto de “cornetar” o Muricy, mas deixar o Osvaldo em campo até os 38 do segundo tempo é pedir para passar mal.

            

Nenhum comentário: