Pesquisar este blog

domingo, 7 de junho de 2015

Se não querem sua opinião... então porque perguntam?



            Confesso que tenho opinião forte, mas acho que melhorei muito, pois aprendi a ficar quieta, mas infelizmente, por estes dias andei falando um pouco demais. Estava em Grupo do WhatsApp de jovens da Igreja. Tudo começou por causa do polêmico comercial do O Boticário. Por ter familiares homossexuais, aprendi a desde de cedo a respeitar a opção sexual do outro. Isso não significa que sou a favor do Homossexualismo, mas apenas aprendi que temos que amar o pecador e não o seu pecado. Mas tem pessoas que são santos demais para entender isso. Parece até que Jesus veio para os bons... Será que nunca leram a Bíblia? Não conhecem a história de Zaqueu? Bartimeu? Maria Madalena? Já pensou se Maria Madalena entrasse em algumas Paróquias por aí? Com certeza tacariam pedra, já que muitos se consideram perfeitos. Bom, a crise de homofobia passou, mas ai começou outra “polêmica”! A polêmica da Depressão! Não consigo acreditar que existem pessoas que acham que Depressão não existe, que é frescura de quem diz que tem. Deixa pra lá!
            Tanta coisa acontecendo no mundo do futebol e eu tendo de parar para falar de besteira. Eu fiquei tão chateada que nem consegui dormir direito. Até do dia que comprei cerveja para me embebedar e assim poder dormir eu recordei!
            Misericórdia!
            Mudando de assunto!
            Que coisa fantástica é ver o Barcelona jogar! Que final maravilhosa contra a Juventus. Eu estava torcendo pela Velha Senhora, por causa do Pirlo (risos), mas sabia que o Barça levaria a UEFA. Foi bom o time espanhol ter ganhado por causa do Neymar. O moleque joga muito e merecia o título. É um prazer ver jogos como o de ontem! Pensei que seria mais fácil para o time de Messi ganhar... 3 X 1 foi um bom resultado!
            Agora voltando a realidade feia do nosso futebol nacional. Ontem o São Paulo jogou contra o Grêmio no Morumbi, e na estréia de Osório, quem chamou a atenção foi Rogério Ceni que marcou mais um gol é o décimo maior artilheiro do São Paulo. Já são 129 gols. O camisa um do São Paulo renovou até ao final do ano. Acho que me aposento primeiro que ele (risos).
            O novo treinador do São Paulo é meio maluco. Tem um jeito único de treinar. Fica fazendo um monte de anotação com caneta azul e vermelha. Espero que ele tenha anotado que o Reinaldo não dá!
            Acho também, que a torcida do São Paulo ficou gritando o nome do Luis Fabiano porque ele errou o pênalti contra o Cruzeiro. Já pensou se o Tricolor ganhasse a Libertadores e fosse disputar o Mundial com o Barcelona? Imagina o estrago! Luis Fabiano! Luis Fabiano (risos).

            Acabei de ver que o Palmeiras perdeu para o Figueirense pelo placar de 2 X 1. A coisa boa do Palmeiras é aquele estádio! Que Arena linda, meu Deus! Nem parece que é no Brasil! Estão de parabéns! 

Nenhum comentário: