Pesquisar este blog

sábado, 15 de outubro de 2016

Como é bom escrever

     Escrever acalma a minha alma! Por estes dias tenho colocado pra fora toda minha angústia através da escrita. Como sou muito fechada, acabo que desabafando pelas palavras no papel.
     Na era digital, sou à moda antiga: gosto de uma folha em branco e uma caneta esferográfica. Quando erro risco, rabisco e depois leio, e assim desabafo mais uma vez!
     As coisas que tenho escrito são muito íntimas e talvez daqui alguns anos eu tenha coragem de publicar. São verdades de uma alma sofrida, aflita, perdida em meio aos problemas da vida. Tenho dificuldade em aceitar o destino, as coisas de Deus, o meu trilho...
     Cheguei a idade, na metade do caminho e vi que ainda não tenho quase nada. Que planos tiveram que ser mortos e enterrados, mas sou humana, não consigo entender... Na verdade tenho preguiça de ser adulta.
      Muitos tem perguntado o que eu tenho, mas não sei responder... São tantas coisas... São aflições na alma...
     Sei que um dia tudo isso vai passar... Isso que me consola! Vou olhar para trás e vou rir ou chorar de tudo.

Nenhum comentário: