Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2016

Como eu te amo Tricolor!

      Como ando longe de você Tricolor! Sabe, minha vida não está fácil! Infelizmente meus problemas só aumentaram com o passar dos anos. Lembra quando eu era criança? Só tinha dois problemas: o cabelo ruim e gostar de quem não gostava de mim! Dentro de campo você dava show! Nem parece o mesmo time!
     O tempo foi passando e meu amor por Ti foi aumentando. A primeira vez em seu Centro de Treinamento, a primeira vez no Morumbi... Como não lembrar a alegria de comprar uma camisa sua com suor do meu trabalho?
     Diziam que você era minha fulga... Que erro acreditar nestas pessoas. Enquanto só tinha "olhos pra você" tudo era mais fácil!
     Peço desculpas por ter te abandonado neste momento difícil, mas minha vida é real e tenho problemas maiores que ver você rebaixado!
     Hoje tem clássico contra o Corinthians! Se fosse alguns anos atrás estaria animada, me preparando para vê-lo de dentro do estádio....
    A vida me deixou "bunda-mole". Este ano não te verei mais ao vivo, apenas na TV...Assim, como era antes, na pobre infância!
     Sei que  esta fase vai passar e em vez de encher minha agenda de lamúrias, vou voltar a escrever sobre você! Os gols, as escalações... Obrigada por fazer parte da minha vida! Por você descobri que gostava de escrever! Nosso livro um dia vai sair! Estou colocando a casa em ordem! Volte a ser grande! Volte a ser soberano! Que eu em breve voltarei a ser Janine! A Janine apaixonada por Ti, louca e varrida de amor!
    

Nenhum comentário: