Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Desabafando...

     As pessoas tem a falsa impressão de que o cristão não tem mal algum ou que tudo é perfeito! Aliás, quem se diz cristão "perde" o direito de errar! No primeiro vacilo sempre aparece alguém para dizer: " Nem parece que vai à Igreja!". Não lembro de ter dito ser santa, mas...
     Sinto isto na pele! Não sou uma pessoa fácil. Tenho muitos defeitos, mas não sei viver sem Deus. Gosto de estar na presença D'ele, mesmo sentido-se um nada. Indigna de tanto amor!
      Em meus problemas peço ajuda dele, e quando se demora a resposta, eu recorro a Ele para chorar! Sinto que ele cuida de mim de uma forma que não compreendo!
     Peço sabedoria a Deus para eu tomar as decisões corretas! Deus nos fez livre! Temos a liberdade de deixá-lo nos guiar!
Confesso que tenho medo da vontade de Deus, mesmo sabendo que o melhor  para mim!
     Enquanto escrevo estas palavras, as lágrimas rolam pela minha face. Nunca estive tão perdida em mim! Já não me reconheço. Há dias que nem sei o que eu quero da vida! A única coisa que tenho certeza é que jamais quero abandonar a Cristo!
     Tem uma música bem antiga do padre Zezinho que diz: " Minha vida tem sentido, cada vez que eu venho aqui, E te faço o meu pedido de não me esquecer de ti". Não quero perder a fé!
     Esta vida é uma passagem! Daqui a pouco tudo acaba! Tenho de me preparar para o céu! Que Deus dê a graça do hoje amém 🙏🙏!

Nenhum comentário: