Pesquisar este blog

domingo, 10 de setembro de 2017

O São Paulo vai cair

     Hoje vou fazer diferente. Vou fingir que tenho 14 anos e que estou em uma aula vaga da escola pública. Com minha agenda nas mãos e um sentimento de raiva começo a escrever!
     Posso estar errada ( espero muito que eu esteja), mas o São Paulo vai disputar a Série-B ano que vem!
     A cada rodada sinto a água subindo e não há nenhum 'colete salva-vidas" para jogar.
     São tantos erros! Que diretoria incompetente! Eles estão pouco se lixando para o São Paulo. Querem apenas a perpetuação do poder!
      Tenho certeza que o Pinotti e o Leco não sentem nem 1% do amor que eu e muitos são-paulinos sentem!
     Eu amanhã tenho de acordar cedo para ir trabalhar, mas quem disse que o sono vem? Estou aqui pensando em uma solução para "salvar" o Tricolor de sua maior vergonha... Coitada de mim! Não posso fazer nada a não ser apoiar...
     Já estou me preparando para a queda do Tricolor! Nunca passei por isso! Acho que o presidente Leco vai ficar feliz em entrar para a história do time do Morumbi com o seu primeiro rebaixamento!
      Como dói! Como pode doer tanto? A gente se sente pequeno, um nada! Como posso amar tanto um time? E este amor me dá uma sensação de impotência tão grande! O que posso fazer? Só torcer!
Ah! Como eu te amo Tricolor!
   

Nenhum comentário: