Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Se eu pudesse fazer a faculdade de novo



     Ontem, o narrador esportivo José Silvério participou do programa Estádio 97. Quanta emoção. Fiz meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) sobre o grande Osmar Santos, o Pai da Matéria. Tive o privilégio de entrevistar José Silvério. No dia em que eu o conheci pessoalmente pude perceber o porque de seu sucesso. Ele é de uma humildade fora do comum. Depois de entrevista-lo, ainda um pouco nervosa, não perdi tempo e disse a ele o quanto lhe admirava e que adorava ouvi-lo narrar o gols do Tricolor, em especial do Luis Fabiano. Ai que saudade da Faculdade!
      Sem falar nas visitas as rádios Jovem Pan e Globo. Como eu me divertir. Sabe como é... Amo rádio e futebol por este meio de comunicação é fantástico.
      Hoje acho que seria tão mais fácil fazer faculdade de Jornalismo. Eu tenho editor de vídeo, de sons... Existe Youtube, Facebook, milhares de blogs... Parece que tudo está mais fácil... Fui ter Banda Larga em casa no último semestre da faculdade... Quanta dificuldade. Ah! Posso fazer o curso de novo?

Nenhum comentário: