Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

Eu queria arrumar algum tema para escrever aqui..

     Eu estava sem saber o que escrever até ver o comercial do Grecin com o Luis Figo. Deus do céu! Como estou velha (risos).
     Parece que foi ontem que eu idolatrava este Português (risos). Eu não gostava do Ronaldo... Gostava do Zidane e do Figo, e claro, do Maldini, Del Piero... (Risos)
     Eu tenho uma agenda de 1995 com uma foto do Caio Ribeiro sem camisa (risos) . Eu adorava o time Expressinho do São Paulo
   Agora, se eu fosse adolescente, até parece que eu ficaria suspirando pelo Neymar. O Cara joga muita bola, mas é feio demais. Com certeza torceria pelo Real Madri... Cristiano Ronaldo joga lá. Sem falar em Lugano. As menininhas estão ceguinhas... Tem tanto jogador bonitinho por ai... (Risos)
     Ainda bem que sou da geração do Raí (risos) Ai! quanta besteira! Isso porque eu queria só falar de futebol...






Nenhum comentário: