Bom, eu não entrei em campo, Não ligo de ver o São Paulo perder para o Santos. Domingo, não chorei, não fiquei com raiva, não me descabelei. Assisti a partida da semifinal como se estivesse vendo qualquer jogo. Primeiro porque não gosto da fórmula do Paulistão e segundo porque adoro futebol. Por gostar tanto de futebol, acho que às vezes é bom ter uma boa história para contar. Poderei dizer daqui alguns anos que vi o centésimo gol do Neymar, aliás, como este moleque joga bola.
Ver um bom futebol faz bem para a alma. Já pensou se tivéssemos no futebol apenas jogadores como Paulo Miranda do São Paulo? Cruzes!
O São Paulo perdeu, porém daqui cem anos, quando puxarem os arquivos verão que Neymar marcou o gol de número 100 contra Dennis, o substituto de Rogério Ceni. Fazer o quê? É o futebol que segue seu rumo.
Será que o São Paulo perde para a Macaca amanhã? Vamos aguardar pra ver. Espero que não chova... Estou ansiosa para ver o posicionamento da equipe tricolor perante a mais uma decisão. Será que vão pipocar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário