Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Quando não há o que falar


      O Campeonato Brasileiro 2012 começou no sábado, dia 19. Até chegar dia 02 de dezembro muita água passara por debaixo da ponte, muitos gols vão acontecer,  técnicos vão cair e claro, muitos candidatos ao título vão surgir. O futebol nacional está tão nivelado por baixo que não consigo apontar um possível campeão.
      Assisti a final da Champions League e fiquei emocionada só de ver a apresentação antes da partida. O estádio lindo, o gramado parecia um tapete... E ao final da partida, na hora da distribuição das medalhas, os jogadores subiram até a tribuna pelas escadas da arquibancada. Fiquei pensando se fizessem isso no Brasil em uma partida, tipo:  Flamengo X Vasco ou Corinthians X Palmeiras... (risos). Com certeza, ao menos uma cusparada um dos jogadores receberia (risos).    
      Não consigo entender como o Brasil é considerado o país do futebol... Temos os piores estádios e a torcida brasileira lembra de futebol apenas em época de Copa do Mundo. Li não sei onde, que na Inglaterra se vende jornais esportivos com resultados da quarta divisão do futebol Inglês. Alguém sabe ai o nome de algum clube da quarta divisão sem olhar no Google? Eu não sei!
     Como são-paulina, estou extremamente chateada com a atual situação do Tricolor, mas já vi fases piores. Afinal foram quinze anos sem ganhar um Brasileirão e onze anos sem ganhar a Libertadores...(Apesar que tem times com cem anos que nunca chegaram à final) Porém, acredito que quando o mandato do Juvenal Juvêncio acabar, uma luz no fim do túnel vai brilhar e o São Paulo voltará para os trilhos.Enquanto isso, é bom cruzar os dedos e torcer para não cair... É o jeito!
           

Nenhum comentário: