Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sem Internet...

      Pois é... Fiquei mais de uma semana sem Internet e foi como se eu tivesse sem roupa (risos). Estou me sentindo deslocada, sem saber para onde eu vou (risos), que dizer sobre o que escrever.
      Ficar sem Internet em casa tudo bem, agora ficar sem net no celular é complicado. Já tinha acostumado e ler News via celular.
      Estou na correria dos preparativos para o casamento e isso tem colaborado para eu ter uma crise de falta criação (risos). Só consigo pensar em convites, lembrancinhas e afins
 Espero escrever mais, pois foi isso que eu desejei na virada de 2012 para 2013!
 Bom, agora eu tenho de ir, pois quero ver a semifinal da Copa São Paulo de Juniores: Palmeiras X Santos. O Goiás já está na final,
    Fui!

Nenhum comentário: