Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Inadmissível


Todo mundo sabe que não sou muito fã da seleção brasileira. Agora, acho até que vou torcer um pouquinho por conta do Felipão, apesar dele ter falado algumas besteiras contra a minha categoria profissional, mas gosto do trabalho dele. Porém, não consigo ver o Brasil fazendo frente para seleção espanhola, que ao meu modo de ver, tem tudo para sagrar-se bi-campeã mundial, aqui, no nosso país, em 2014. E uma das causas dessa minha opinião é a escassez de craques.
Ontem aconteceu a premiação de melhor jogador de futebol do mundo da Fifa e... Nem o gol mais bonito levamos com o Neymar É inadmissível não ver o Brasil figurando entre os melhores do mundo. Desde de 2007 que nenhum atleta brasileiro vence a eleição the best from the world , com exceção da jogadora Marta (risos). Mais uma vez Messi ganhou... Ele joga demais, Parece um alienígena em campo. Faz coisas sobrenaturais... Pena que é argentino (risos).  
Quem sabe, quando o Neymar for embora, o Brasil tenha novamente um representante a altura. Ah! O Lucas já foi embora... Mas no PSG... sei não!
Mudando de assunto a Copa São Paulo começou... Mas é tão sem graça... 100 clubes é muita coisa. É muito time pra pouco tempo de competição.
Este ano, o futebol promete fortes emoções. Como diria Galvão Bueno: haja coração, amigo!
            Fui!      

Nenhum comentário: