Pesquisar este blog

domingo, 30 de junho de 2013

Não estou sentindo nada

         Neste exato momento estou assistindo ao jogo entre Brasil e Espanha pela final da Copa das Confederações. O Fred abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo e eu não senti absolutamente nada. E foi assim nesta Copa das Confederações e foi assim na última Copa do Mundo.
        Na quinta-feira, quando a Itália foi eliminada pela Espanha nos pênaltis senti o mesmo que sinto quando meu time do coração perde: tristeza!
        Não consigo gostar do Brasil. Talvez por eu misturar tudo dentro de mim: raiva por este país ser tão desigual, por ter tanta corrupção e tentarem usarem o futebol para que a população esqueça todas as mazelas daqui.
        Quase gol da Espanha... que pena David Luiz tirou!
        Vou continuar assistindo ao jogo. É bem provável que o Brasil vença.... Mas, eu provavelmente não vou senti nada... Como disse no último texto, ainda não me apaixonei pelo Brasil!

Nenhum comentário: