Pesquisar este blog

domingo, 9 de agosto de 2015

Tudo no tempo de Deus

     Hoje poderia falar sobre futebol, pois o Blog é sobre isto. E olha que hoje tem assunto, já que tivemos clássicos no Brasileirão, e aqui em São Paulo, o juiz deu aquela ajudinha básica para o Corinthians empatar com o Tricolor em 1 X 1.
    Bom, hoje foi dia dos pais e tive a oportunidade de almoçar com meu pai e minha mãe. Na verdade hoje tive a oportunidade de viver um sonho de criança que era de poder comemorar uma data especial com os dois juntos. Passei a infância pedindo a Deus para meus pais não se separarem (pedido não atendido). Tinha inveja dos meus amiguinhos que tinham uma família unida e hoje tive a graça de ver meus pais sentados à mesa juntos em um dia dos pais. Sei que pra muitos isto não é nada, pois os almoços em família são rotineiros. Ou quem sabe muitos tem família, mas agem como se não tivessem e nem ligam para isso. Eu quero agradecer muito a Deus por hoje. Tudo na minha vida demora para acontecer, mas acontece quando eu deixo de acreditar. E, é nisso que mantenho a esperança em todas as áreas da minha vida.
     Não deixo a vida me levar, como diz o Zeca Pagodinho, mas deixo Cristo me conduzir. Tenho tentando ser menos ansiosa e sem pensar muito no futuro. É um exercício difícil. Ontem pensei em tudo para o dia de hoje. Fui ao mercado e achei que teria um bom dia dos pais, mas Deus me surpreendeu e me deu o melhor dia dos Pais da minha vida. Sem eu imaginar Deus providenciou o Dia dos pais que eu sonhava quando pequena. "Família, Santuário da vida!" - S João Paulo II

Nenhum comentário: