Pesquisar este blog

domingo, 23 de agosto de 2015

O final todo mundo já sabe

       O São Paulo entrou em parafuso. Hoje foi mais uma derrota, agora para o Flamengo. Na última quinta-feira, o Tricolor conseguiu perder para o Ceará em pleno Morumbi.
       O Tricolor é, na minha opinião, um caminhão desgovernado e só vai parar quando cair para a segunda divisão. Na verdade, acho que esta é a vontade da diretoria são-paulina: derrubar o time ao fundo do poço. A impressão que eu tenho é que há um plano de destruir a história do São Paulo. Não consigo entender tantos erros de gestão.
       Não adianta querer culpar Osório pelos fracassos em campo, pois tiraram dele quase um time inteiro e agora querem o cobrar. Ouvi no rádio que o técnico são-paulino recebeu uma proposta da seleção mexicana. Se eu fosse ele, amanhã mesmo eu "picava a mula".  Olho para o Osório e sinto dó. Um cara que parece ser gente boa, um estudioso do futebol não pode comandar um time com jogadores tão displicentes e omissos como os que estão no São Paulo e com a abençoada diretoria.
        O São Paulo entrou em um ciclo vicioso em que todo mundo que acompanha o Tricolor sabe o fim. É bem provável que Osório seja demitido em algumas rodadas e ai o Milton Cruz assume a equipe, o time fica na zona intermediária, ano que vem contratam um novo treinador, e o discurso de que tudo vai mudar vem no pacote.. A mim, esta diretoria não me engana mais! Não caio mais nas falsas promessas destes incompetentes! Deixar de torcer pelo São Paulo? Nunca! Ainda bem que tenho 32 anos e vi mutos títulos... E vou seguir lembrando destas conquistas, assim como diz o hino: "As tuas glórias vem do passado"!

Nenhum comentário: