Pesquisar este blog

domingo, 2 de agosto de 2015

Testando ...

         Testando o aplicativo do Blogger. Quando me faltar tempo, agora não terei mais desculpas, pois tenho como atualizar meu Blog de qualquer lugar. Só não gosto de digitar em celular. É incômodo, mas tenho de me adaptar...
         O São Paulo não perdeu hoje, pois não jogou (risos). Na quarta-feira o Tricolor perdeu para o Atlético-MG, com três gols do Lucas Prato. Fala sério! Pato fez o gol de honra do time do Morumbi!
      Hoje, depois de sete jogos, o Palmeiras perdeu no Brasileirão. A derrota veio em casa para o Atlético-PR com gol do Walter gordinho. Na boa, o cara está fora de forma, mas joga com vontade.
         Eu não entendo nada de UFC, mas gosto de assistir os embates. E claro, tive de assistir o confronto entre Ronda e Beth. Foi rápido demais... 34 segundos e Ronda comprovou que um fenômeno!
         Por hoje chega. Escrever no celular vai me deixar com tendinite. Não quero mais problema. Já estou zoada demais. Descobri esta semana que estou com alteração na tireóide. Por isso estou porpetinha. Agora é só fazer o tratamento e ter uma vida normal! Boa semana!

Nenhum comentário: