Pesquisar este blog

domingo, 22 de novembro de 2015

Uma das derrotas mais doloridas

     Nunca serei capaz de expressar meu amor pelo São Paulo. Qualquer palavra seria em vão. Acho que apenas entenderiam se trocassem de alma comigo.
     Desisti de falar. Ninguém me entende mesmo! Só sabem julgar meu amor o nomeando como fanatismo.
    Melhorei muito do que era. A fase de loucuras passou, mas meu amor ficou.
     Quando vejo aquela camisa branca, preta e vermelha entrando em campo é ativado automaticamente o modo " Janine doida". Esqueço de mim, dos problemas, me atento aqueles 11 homens que sei, não sabem da minha existência. Pelo São Paulo esqueço a racionalidade, mas se não fosse assim não seria eu.
      Já até escrevi sobre isso, sobre o como queria que a diretoria Tricolor deveria amar o São Paulo como eu amo. Se houvesse amor tenho certeza que a situação seria outra.
      Hoje o São Paulo perdeu de 6 X 1 para o Corinthians. Que vergonha! Não assiti ao jogo. Quando soube do resultado senti uma tristeza tão grande, mas tão grande. O que fizeram com o São Paulo? Devolvam meu time!
     O hino do São Paulo começa assim: "Salve o Tricolor Paulista" e depois em seu refrão diz: " As tuas glórias vem do passado".
     Quem vai salvar o São Paulo? A sorte é que o Tricolor é muito grande e por isso ainda não caiu para a segunda divisão!
     Não vejo a curto prazo uma melhora. Enquanto isso tenho de ter paciência para aguentar a zoeira... Sobrou apenas as lembranças dos grandes títulos!
    

Nenhum comentário: