Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2016

21/09/2016

     Quando se é jovem há sonhos, planos... Depois dos 30 temos a realidade.
     Confesso que deixei meus sonhos de lado. Meus propósitos pareciam loucos demais e sem querer deixei-me levar por pessoas que não queriam meu bem, mas queria que eu me tornasse alguém que não existe.
       Ouvi inúmeras vezes: "O futebol é sua fuga". Eu amo futebol e confesso que de um tempo pra cá eu deixei o futebol de lado e me tornei uma pessoa ainda mais difícil de se lidar.
     Por gostar muito de ler, sou capaz de desenvolver uma conversa sobre os mais variados assuntos. Mas, com medo de falar, de parecer fanática ou por um 'machismo' da minha parte, eu comecei a me esconder, e com isso deixei de escrever aqui neste blog, pois estava preocupada com que pensariam de mim. Deixei até de falar em churrasco...
     Eu amo ler, mas se pedirem para que eu escreva um texto sobre livros... Vou escrever , mas vou demorar um pouquinho para fazer, mas se me pedem para escrever ou falar de futebol! Aperto o 'play: do lado esquerdo do cérebro e vou que vou. Estava olhando alguns textos antigos escritos por mim e senti um orgulho. Eu era muito boa!
     Quero voltar a dar minha opinião sobre o que acontece no futebol. Não quero, por exemplo, só ouvir o Estádio 97 e não explanar sobre o conteúdo do programa; não quero ver o jogo do São Paulo e não dizer o que achei. Preciso escrever! Eu já disse uma vez: a escrita tem um poder de libertação sobre mim.
     Não posso deixar de fazer o que gosto com medo do que vão pensar de mim. Aliás, em nada posso me preocupar com isso. Ninguém se ofereceu para pagar minhas contas.
    
    

Nenhum comentário: