Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de março de 2017

O futebol está chato!!!

     Ontem aconteceu o jogo entre São Paulo e Corinthians. Por si só o clássico já tem tudo para sempre ser muito quente, e as piadinhas e troca de farpas sempre acontecem. Mas, de uns tempos para cá, qualquer coisa é vista como ofensa. O mais engraçado é que todo mundo acha bonito chamar são-paulino de "Bambi", mas quando a brincadeira parte do Tricolor é ofensa.
     Ao marcar o primeiro gol do clássico, Maicon imitou uma galinha e me fez lembrar jogadores como Viola e Paulo Nunes!
     Quem é um pouquinho mais velho vai se lembrar do Viola imitando porco quando jogava no Corinthians ou as máscaras do Paulo Nunes!
     O futebol a cada dia está mais desfigurado. Quando um jogador driblar, não é mais algo natural, mas sim uma forma de "humilhar" o adversário. Imagina se o Garrincha jogasse hoje?
     O futebol está muito mímimi. Não há mais discussões sobre tática, sobre os golaços dá rodada. A imprensa esportiva trabalha na base do marketing, em busca de "likes", visualizações e venda de Capa de Jornal. É polêmica atrás de polêmica.
      Estão acabando com o futebol! É por um conjunto de fatores que o Brasil tem apenas o Neymar em destaque no mundo. Um país que já teve Ronaldo, Ronaldinho gaúcho e Rivaldo em campo, hoje tem preocupações em como os jogadores comemorar seus gols.
     O jogador Cleber "Gladiador" disse: "Daqui a pouco teremos de pedir desculpas ao adversário quando marcamos um gol!". Também estou achando...

Nenhum comentário: