Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de março de 2017

Prioridades...

     Viver o hoje é muito difícil! Quem sofre de ansiedade como eu... viver o presente é um martírio!
       Sinto saudades de um passado em que eu tinha sonhos pra sonhar... No momento vejo que meus sonhos estão distantes como nunca estiveram antes. Sofro por ver que algumas coisas não dependem só de mim, mas de outra pessoa e são com estes sonhos que me deixam triste!
     Às vezes estou no serviço e me vejo sentada na carteira da escola com a agenda aberta e caneta em mãos escrevendo sobre futebol. Naquela época a sensação de ser tudo simples me dava um ânimo danado... Como era bom sonhar! Como era bom ter tempo para escrever sobre futilidades...
     Agora, adulta meu amor pelo futebol continua, mas agora não tenho tempo para acompanhar meu Tricolor... Dá para acreditar que este ano ainda não fui ao Morumbi?
       E ainda não consegui parar para escrever sobre o trabalho de Rogério Ceni a frente do SPFC...
       Todo dia tem uma coisa diferente acontecendo nesta vida que não para... Os problemas vão aparecendo e a gente vai tendo que priorizar o que nos dá o sustento... O corpo cansado não aguenta pegar o celular para escrever...
     Hoje me perguntaram se eu iria ao jogo amanhã... Ao responder que não, vi que minha vida é de um adulto. Uma adulta com responsabilidades​! Não posso  dar o luxo de gastar R$ 100,00 aproximadamente com uma ida ao Morumbi. Tenho meu portão para pagar, pedreiro e um celular novo, pois o meu estava funcionando a base da misericórdia!
     Sinto falta, mas acompanharei pela TV com o radinho ligado e celular em mãos! O tempo passa, a vida vai ganhando seus ares de "jogos mortais", mas algumas coisas não mudam, não passam e aumentam, como meu amor pelo futebol. Quero ainda ser a torcedora símbolo do Tricolor do Morumbi. Daqui uns 40 anos quem sabe?

Nenhum comentário: