Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de maio de 2017

A maior de todas as decepções do futebol!

     Confesso que tive medo ao ver que Rogério Ceni seria treinador do São Paulo, mas depois de alguns treinos e dos primeiros jogos, eu me iludi! Fiquei empolgada!
      Desde de 2008 sem ganhar um título de expressão, lutando para não cair para a segunda divisão... Sim! Eu me iludi! Pensei que com Rogério no banco, tudo seria diferente!
     Nunca fui fã número 1 do Rogério, assim como sou do Telê, do Muricy, do Amoroso e como fui um dia do Dodô! Sou admiradora, mas entre o Tricolor e o Mito, eu sou São Paulo! Rogério foi sensacional debaixo das traves e com as bolas nos pés! Ele proporcionou a mim momentos que jamais esquecerei! Aquele jogo contra o Liverpool? Parecia que eram dois Rogérios! Pegou demais! Sou grata, muito grata! Por cada defesa, por cada gol, por cada título conquistado, mas sou contra usar o São Paulo como teste para treinador iniciante!
     Como pode? Neílton ser o melhor nos treinos e menos de 24 horas após a partida em que não fez absolutamente nada, ser dispensado? Qual coerência?
Lugano está quase aposentado, mas sou mais ele do que Lucão! Aliás, depois do jogo de quinta, descobri que não tenho problemas cardíacos!!!
     E o revezamento de goleiro? Pra quê? Rogério só foi Rogério por conta da sequência de jogos! E os três volantes? Sinto até vontade de chorar!
      Rogério vai para as coletivas armado com números que não servem para nada! É como diz a música do Skank: " Bola na trave não altera o placar!" Se a bola não entra, se o time não marca... Não adianta nada!
     O começo foi avassalador! Fez um monte de gols, era o melhor ataque do Brasil e de repente.... Pufff Virou pó! Medonho! Infelizmente não vejo futuro com Rogério Ceni treinador!
    Agora quem da diretoria do Tricolor terá coragem para bater de frente com o maior ídolo do Morumbi? Quem vai ter coragem de questioná-lo? Ninguém! Acho que se o Rogério Ceni não pedir demissão, ninguém vai demiti-lo!
    E pelo jogo de ontem contra o Cruzeiro, 2017 vai ser dureza, mais uma vez! O torcedor são-paulino tem de se preparar para fortes emoções e para quem sabe o primeiro rebaixamento do Tricolor!
    Não vejo uma luz no fim do túnel! Meu São Paulo se apequenou e há tempos deixou de ser protagonista para tornar-se apenas um mero coadjuvante!
      Vou continuar a torcer pelo meu querido Tricolor! Vou continuar a vestir minhas camisas e a ir ao Morumbi! Quem sabe um dia esta fase ruim não passa?

Nenhum comentário: