Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de maio de 2017

Sonho meu!

     Dias desses, acordei disposta e mega feliz e advinha porquê? Porque sonhei que trabalhava em minha área de formação! Era tão real! Não que eu não goste do meu emprego, mas às vezes sinto-me deslocada em algumas situações!
     No sonho, estava desenvolvendo um site e um homem disse assim: "gostei muito de você!! Vamos abrir cinco vagas e uma já é sua!".
    Às vezes me pego pensando no que fiz de errado! Ai Deus mostra que a vontade dele é que importa! Eu tentei, não consegui! Ao menos eu tentei...
    Quando estou com saudades da faculdade,  leio alguns textos que escrevi há muitos anos! Confesso que escrevia melhor aos 17 anos que agora!
     Eu não trabalho na área, já tem 11 anos que terminei a faculdade, mas ainda tenho o hábito de ligar o rádio todos os dias para saber o que acontece no mundo; no ônibus a caminho do trabalho acesso pelo menos três sites de notícias e tenho o Twitter como minha rede social preferida por seguir todos os meios de comunicação possíveis!! E tento ler muito! Sempre estou com um livro na bolsa!
     Sem querer me pego corrigindo algum texto... Não vou negar que às vezes me bate um arrependimento por ter feito Jornalismo, mas não me vejo em outro curso!
     Foi bom aprender o que é uma lauda, uma escalada, como se faz  um VT... Que para cada meio se tem um jeito de escrever...Ah! Quanta nostalgia!

Nenhum comentário: