Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Estou aliviada

     Como é bom escrever. Escrever sobre o nada (risos). Estava agoniada, então escrevi um texto que não posso colocar aqui e tudo aliviou. Estou leve.
     Engraçado ver as pessoas cobrando medalhas de ouro do Brasil. As pessoas só lembram de alguns esportes de quatro e quatro anos. Exemplo disso é o futebol feminino. Na Olimpíada passada, prometeram um campeonato brasileiro descente para a mulherada e nada foi feito. Até o Santos que montou um belo time desistiu do futebol feminino, mas também... jogar contra quem?
     Há muito preconceito e isso não vai mudar nunca. Eu que agora apenas gosto de futebol sofro preconceito, imagina a mulher que joga?
     Estava em uma roda de desconhecidos e começaram a falar de futebol, como sempre me empolguei. Os meninos participantes da discussão falaram que eu era fanática... Ora, sei menos de futebol que todos os homens... O homem pode gostar de futebol, só falar disso o tempo todo e não é fanático, quando uma mulher fala de futebol é fanática? Preconceito!
     Espero um dia que haja um programa de futebol somente com mulheres, mas mulheres inteligentes, sobre futebol. Mas infelizmente, até o momento, só apareceram as bonitas-burras ou as famosas-burras... Ah! É triste!
     Agora vou ... preciso acompanhar meu tricolor!



Nenhum comentário: