Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Texto antigo, texto bom!


Deixo, hoje, um texto escrito por mim em 25 de Junho de 2005

            Acordei com vontade de escrever. Mas, afinal que jornalista não gosta de encher linhas em brancos com palavras, às vezes, nem tão bonitas?
            O São Paulo perdeu para o Internacional – RS pelo placar de 3 a 1, mas isso não me aflige. É engraçado, porém minha cabeça está na Libertadores da América...
            Neste caderno, que tenho há doze anos, tem um trecho que diz: “Hoje o São Paulo vai ser Tri”. (risos)
            O Tricolor precisa vencer quarta-feira...
            Há coisas em meu coração que não consigo compreender... Hoje é um sabadão lindo... Mas estou aflita. A falta de um emprego causa em mim uma tristeza. Sinto-me sozinha, porém com quem desabafar?
            Às vezes me sinto tão longe de Deus, como se ele nunca tivesse me escutado. Sei que fiz tudo errado, mas espero um dia consertar meus erros. Principalmente minha vida profissional!
            Sentirei uma imensa dor ter de trabalhar como Operadora de Telemarketing , porém o que conta hoje é o salário para suprir minhas necessidades básicas...
            Hoje o sonho de ser repórter de campo ficou bem longe da realidade. É um sonho mesmo!
            Posso trabalhar de qualquer coisa, mas o amor que eu tenho pelo futebol não permitirá que eu deixe de escrever. Aquele comentário depois de cada rodada vai figurar em minhas agendas até ao final da minha vida, até minha mão enrugar!

            Escrevi este texto há tanto tempo, mas é tão atual ...
            

Nenhum comentário: