Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!


          Que em 2013 eu possa escrever mais. Na escrita eu desabafo, eu posso gritar sem incomodar... 2013 tem de ser diferente! Preciso escrever mais sobre fiutebol!
            Tinha preparado mentalmente um texto bem bonito para colocar aqui... mas... esqueci tudo. Meus últimos dias foram tristes... só pensei no Luganinho que me deixou... Por que gosto tanto de cachorro deste jeito?
            O que eu tinha desejar, eu desejei escrevendo em minha agenda. O que mais quero em 2013 é esquecer as coisas tristes e os fracassos de 2012.
            2013 é um ano de renovação, superação... Vou ter de ser forte, pois as mudanças virão...
            Espero que em 2013 eu consiga ser uma pessoa melhor, pois amar Jesus é fácil, agora amar Jesus no meu irmão é extremamente difícil.
            Agradeço a Jesus pelo ano que passou. Aprendi muitas coisas... Às vezes o aprendizado não foi no amor, foi com dor mesmo, porém valeu a pena. Tenho certeza que serei melhor... isso já é uma vitória.
            Desejo para 2013 muitos amigos, que dizer, que eu consiga manter meus velhos amigos, pois estes são como o vinho: quanto mais velhos, melhor!
            Que em 2013 nenhum cachorro meu morra... senão... ai Deus, não sei como vai ser... Eu me apego demais nestas coisinhas...
            Que Deus abençoe o ano de todos que lerem este texto! Que a alegria do Senhor seja a nossa força neste novo ano que se inicia! 

Nenhum comentário: