Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Passou tão rápido...


            Hoje fui assistir ao filme João & Maria – Caçadores de bruxa e depois fui dar uma voltinha no Shopping. Ao entrar em uma loja de esportes para acompanhar o meu noivo e seu amigo, me bateu uma tristeza.
            Meus olhos ficaram marejados ao ver aquele monte de bolas, chuteiras e calções...
            Tenho reclamado muito do meu emprego, pois não faço o que eu gosto... Porém, lembrei que eu não faço o que gosto há muito tempo.
            Amo jogar futebol, mas tive de parar por causa do meu joelho. Não tenho cartilagem do joelho direito e não posso fazer nenhum exercício de impacto. Queria tanto
poder ao menos jogar futebol e assim fazer pelo menos uma coisa que gosto...
            Hoje vi uma chuteira rosa linda... que vontade de jogar futebol! Por isso, que, quando comecei a sentir dores no ombro direito, eu não pensei duas vezes e procurei um médico. Fiquei com medo de não poder escrever também... Se isso acontecesse seria uma grande M.., pois além de não poder jogar bola, não trabalhar naquilo que gosto, eu ainda não poderia fazer uma das poucas coisas que me dão prazer: escrever!
            Se eu pudesse viver ao menos uma semana dos anos 1999 ou 2000 e poder bater uma bolinha sem compromisso... Eu era feliz e não sabia. O tempo passou rápido, mas não apagou o vazio que o prazer de jogar futebol me proporcionava. Segue o jogo, ops, segue a vida!

Nenhum comentário: