Pesquisar este blog

domingo, 26 de maio de 2013

Começou mais um brasileirão


           Existem coisas na vida que não faço questão de mudar. Uma dessas coisas é a cada ano escrever a mão todos os jogos do São Paulo na minha agenda. Assim, já faço uma prospecção de onde o Tricolor vai chegar. Aliás, foi por causa de uma tabela de campeonato brasileiro que eu fiquei viciada em futebol. Quando eu tinha tempo, eu preenchia a tabela do campeonato nacional inteira e não só com os resultados do meu time de coração.
            Eu sou boba, ou estou muito sensível, mas chorei ao ver o Neymar chorar (risos). Que coisa mais maravilhosa deve ser fazer o que gosta , ser bem-remunerado, ir embora para um país de primeiro mundo e jogar ao lado do Messi... Neymar tem de agradecer muito a Deus...
            Ainda não dá para saber quem será o Campeão Nacional de 2013, mas dá pra dizer que há alguns favoritos. Acho que Grêmio,  Fluminense e Atlético-MG vão dá muito trabalho. Mas, vamos aguardar.
            Ah! Por falta de tempo, de Internet e de senso do juízo (risos). Não escrevi aqui durante o período da Libertadores. Emiti minha opinião no Facebook, mas a pior merda é querer falar de futebol com quem não entende de futebol, que apenas ama um clube, mas ignora toda a história do esporte bretão. Não sei se já escrevi aqui, mas digo ao quatro ventos que enquanto o Juvenal Juvêncio estiver no comando do São Paulo, o clube continuará fora da rota de títulos. A eliminação precoce e vergonhosa da Libertadores, para mim foi normal. Eu consigo ver defeitos no meu time do coração, mas se as pessoas não entendem isso... eu não estou nem aí! Fiquem com suas paixões desvairadas e percam a oportunidade de se deliciar com o que ainda presta do futebol.
            Ops, já ia me esquecendo... Que coisa fantástica é a final da UEFA. Simplesmente emocionante!


Nenhum comentário: