Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Triste despedida

       Este Blog seria apenas para escrever de futebol, mas com o tempo percebi que poderia escrever sobre qualquer coisa que eu tivesse vontade. Hoje, estou com um sono danado, lembrando que escrevi um texto para meu aniversário de 30 anos, que eu não publiquei, porém... Nesta noite, quero falar mais uma vez do meu time do coração.
       Faltam dez minutos para o dia 09 de maio e infelizmente a partida entre Atlético - MG e São Paulo acabou e o Tricolor do Morumbi perdeu pelo placar de 4 a 1. Vergonhoso!
       Engraçado... a dor que senti agora é a mesma que senti há 19 anos atrás... quando o São Paulo perdeu a final da Libertadores e percebi que era São-paulina doente.
      Hoje meu choro é de indignação, pois o elenco não mostrou ombridade ao defender a camisa Tricolor. Hoje, provavelmente, foi o último jogo do Rogério Ceni pela Libertadores. Pois, acredito que ano que vem o camisa 01 não defenderá o São Paulo.
      Ao sair do Inglês, vi a capa do diário esportivo Lance! A foto do Telê me fez lembrar de uma época que verdadeiramente o São Paulo era soberano.
     Mudanças? Quem sabe em 2014 quando Juvenal Juvêncio sair da presidência e o São Paulo voltar ao topo, lugar de onde nunca deveria ter saído.
     Bom, acho que preciso publicar logo o meu livro... "As tuas Glórias vem do passado" Aconteça o que acontecer: Eu te amo, Tricolor!

Nenhum comentário: