Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

PC quebrado

      Meu PC tá pedindo outro e o sinal da Internet é mais lento que o trânsito de São Paulo, o que inviabiliza a utilização de Internet sem fio. Ou seja, fiquei sem poder atualizar este blog. Hoje por um milagre consegui entrar na Internet e escrever estas breves palavras.
     Sabe, tem tanta coisa acontecendo com meu time que se eu fosse escrever não pararia mais. Nunca imaginei ver o São Paulo nesta situação e enquanto houver esperanças contra o rebaixamento vou torcer. Afinal, não há o que fazer a não ser torcer.
      Não sei como JJ tem conseguido dormir... E o pior é aguentar a gozação das outras torcidas. É difícil!
     Bom, agora eu tenho de ir... Ao menos consegui atualizar o site da minha Paróquia (www.matrizsantaluzia.com.br). Ainda há muita coisa para mexer, mas só farei mudanças depois de meu PC passar pelo conserto...
      

      

Nenhum comentário: