Pesquisar este blog

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Foi bom para o marketing...




                Tenho que confessar que eu simplesmente odiei a contratação de Alexandre Pato pela diretoria do São Paulo Futebol Clube, mesmo que seja por empréstimo. Na hora não entendi e enchi meu Facebook de criticas à diretoria Tricolor, mas depois fiquei pensando nos benefícios desta estranha contratação. 
                O São Paulo está algum tempo sem títulos e às vezes a mídia esquece o clube em seus programas esportivos, mas com esta loucura de trazer o Pato e despachar Jadson para o Corinthians, ao menos o São Paulo ganhou destaque nos meios de comunicação. Até a TV Bandeirantes que só fala do Corinthians foi obrigado a falar do São Paulo (risos). Ganhou-se um marketing.
                Não sei quem vai ganhar com essa troca. O Corinthians gastou RS 40 milhões para trazer Pato e o Jadson veio ao São Paulo com a promessa de arrumar o meio-de-campo, posição que o Tricolor pena para arrumar até os dias de hoje.  Na estréia de Jadson com a camisa Tricolor... ele perdeu um pênalti no confronto contra o Corinthians. Já o Pato... fez um gol de pênalti que eliminou o São Paulo do Paulistão do ano passado.
                Nunca gostei do Jadson. Achava um absurdo ele usar a 10 que foi do Raí (risos).  Acho o Pato um bom jogador, mas ele tem um ar de “moleque displicente”. O mundo pode está acabando e ele continua com a mesma cara, nunca muda a expressão.  Espero que o Muricy o faça jogar bola e o faça a virar “homem”, um jogador mais responsável. 
                Como não há o que fazer, pois sou uma simples torcedora do São Paulo, vou torcer muito para que o novo camisa 19 do Tricolor jogue muita bola e me faça calar a boca. 

Nenhum comentário: