Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meus micos com o futebol


            Os dias vão passando,  a idade vai chegando e percebo o quanto já vivi. Quando alguém diz a mim que sou fanática eu respondo: “já fui pior!”. Hoje acho que não sou fanática por futebol, mas apenas uma amante deste esporte, mas como sou mulher, os machistas sempre dizem que sou “doente”.
            Quando vejo as coisas que eu já fiz pelo São Paulo eu dou risada. Algumas coisas eu me arrependo, como no dia em que eu joguei bolo na cara de um corintiano no chá de fraldas de uma amiga. O cara me encheu o saco, mas eu poderia ter agüentado um pouquinho, mas não resisti.
           Na final da Libertadores de 2005 eu fiquei 12 horas e meia na fila para comprar ingresso. Que coisa de doido! Eu lá, sem água, sem comida, com vontade de ir ao banheiro... e tudo isso para ver meu Tricolor de perto. Não posso dizer que não faria isto de novo (risos).
            E no dia em que o Brasil enfrentou a Itália em um amistoso que acabou empatado em 2 X 2? O bar inteiro torcendo para o Brasil e eu para a Itália.
            Acredito que meu maior mico  aconteceu em 2009 quando Muricy Ramalho foi mandado embora do São Paulo. Eu fiquei extremamente triste, pois amo o Muricy. Estava eu no salão de cabeleireiro quando começou o Globo Esporte, o programa fez uma homenagem para Ele... Comecei a chorar compulsivamente e minha cabeleireira não entendeu nada. Quando consegui explicar, ela continuou sem entender (risos).
            Eu realmente preciso escrever um livro...

            P.S. O pessoal valorizou demais as derrotas do Corinthians e do São Paulo nos clássicos. O primeiro tomou uma lavada de 5 X 1 e o segundo perdeu de 2 X 0. Devagar, ainda estamos na quinta rodada do enfadonho campeonato paulista. Se ao menos fossem jogos decisivos. Ao ouvir os comentários sobre o clássico de ontem em uma rádio, eu pensei que o Palmeiras tinha conquistado o título mundial com uma goleada de 5 x 0 sobre o Bayer de Munique. Na real, ganhar do São Paulo qualquer um ganha (risos). O negócio lá está feio. 

Nenhum comentário: