Pesquisar este blog

domingo, 25 de janeiro de 2015

São Paulo, 04 de agosto de 2003

Ser jovem é bom por causa dos sonhos. Quando se chega aos 30 não se tem mais sonhos, mas a dura realidade, a vida real! Escrevi este texto aos 20... Tadinha! Como eu era inocente! 
            São Paulo, 04 de agosto de 2003
            O dia em que eu caí na real!
            “Ele está fazendo tudo errado! Tem que tirar Ciclano e colocar fulano”. Pois é... É assim que assisto aos jogos. Falando e às vezes pensando e na maioria das vezes eu acerto o resultado do jogo e quem faz os gols. Acabo pensando como um técnico de futebol e isso me deixa muito feliz. Sei que tenho capacidade para ser uma grande jornalista esportiva, porém não sei se essa é a vontade de meu pai que estás no céu.
            Assistindo aos programas de domingo à noite falo sozinha, querendo e desejando discutir junto com os apresentadores. Ás vezes vem perguntas que queria fazer, porém os ancoras e os convidados não as fazem. É triste!
            Hoje vejo o São Paulo com a racionalidade devida e gosto de futebol com o coração. Somente Deus para tirar esse dom de mim, esse gosto por este esporte que todos gostam, mais que poucos entendem.
            Há tempos não participo de um bate papo sobre futebol! Sinto falta...

            Fazer o quê? Paciência!

Nenhum comentário: