Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Voltando ao normal

             Como todo mundo ao meu redor sabe, 2014 foi um ano bem difícil pra mim. Deixei de escrever... pra falar a verdade, não tinha tempo nem para dormir (risos).  Enquanto a vida não me surpreende de novo, vou escrever o quanto der.
            Criei uma página no Facebook para sempre dar a minha opinião independente de onde eu estiver. Às vezes estou no ônibus, trem ou no banheiro e vejo uma noticia, pelo celular já posso tecer minha opinião. (https://www.facebook.com/pages/Futeboloiro/)

            Começo de ano, enquanto os times não entram em campo, tudo é muito chato... Só tem especulação. Apesar da Copa São Paulo de Juniores acontecer em janeiro, mas o tempo que a Copinha era legal passou faz tempo... Agora é uma competição inchada que visa apenas atender os “insaciáveis “ empresários do futebol.  Sem falar nos jogadores... A gente olha e não vê talento nenhum, mas só enxerga as tatuagens... A cara de marrento de alguns jogadores chega até embrulhar o estômago. Ai você acaba até entendendo o porquê dos 7 X 1 pra Alemanha...

Nenhum comentário: