Pesquisar este blog

domingo, 8 de março de 2015

Para esclarecer

            Eu tive uma semana muito difícil. Semana de questionamentos. Toda vez que tenho algum conflito mais ardiloso no meu serviço questiono minhas escolhas. Como todo mundo sabe sou formada em Jornalismo e meu sonho era trabalhar na minha área, mas infelizmente não foi possível. Tem pessoas que me tiram do sério ao perguntar: “Por que você não trabalha na sua área?”. E lá vou eu contar toda a minha história, mas isso vem me cansando.
            Fiz um monte de entrevistas e mandei currículo para um monte de empresas, mas não rolou. O que as pessoas não entendem é que sofro com isso, pois me sinto incompetente. Às vezes penso que poderia ter tentando um pouco mais, porém precisava logo arrumar um emprego. Não sou rica. E não podia aos 23 anos ficar recusando trabalho. E hoje aos 31 estou velha para o mercado de trabalho. O que me resta é confiar na providência divina.  
            Já passei por tantas fases. Já fiquei sem escrever, pois estava conformada em não fazer o que gosto; fiquei sem escrever até sobre futebol por acreditar que ninguém se preocuparia em ler o que escrevo, mas cheguei a conclusão de que precisava escrever não para as pessoas, mas para mim.
            Enrolei tanto para dizer que hoje eu tentei assistir a partida entre São Paulo e Corinthians sem sofrer, mas não consegui. O São Paulo jogou um pouquinho melhor que no clássico anterior com o time da zona leste, mas não foi objetivo e novamente perdeu.. 1 X 0 gol de Danilo (de novo).
            Não gosto de criticar Rogério Ceni, mas hoje ele não pensou no time e perdeu um pênalti. O jogo poderia ter acabado empatado. E o Ganso? Mais uma vez não jogou nada! E o Luis Fabiano? Gostei do Centurión, mas queria um real para cada vez que ele ficou em posição de impedimento!
            Quem sofre é o torcedor são-paulino que há muito não tira um sarrinho da torcida alheia.
            E no começo de abril tem mais São Paulo X Corinthians pela Libertadores.

            

Nenhum comentário: