Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Meu programa de rádio preferido

     Já fazia quase dois anos que não ia à Energia 97! Sim, às vezes gosto de ver o Estádio 97 de perto e na última segunda tive a oportunidade de ver meus meninos de perto!
     Contei em outro post como comecei ouvir os caras, então sem delongas.
      O programa Estádio 97 já não é pra mim um simples entretenimento, mas o vejo como amigos. Pode parecer loucura, mas converso e dou opiniões mentalmente.
     Tem dias que eu estou esgotada, por vezes triste, mas aí sintonizo no programa e as abobrinhas ditas são como morfina para acalmar a dor.
     O Estádio 97 é o único programa que consigo ouvir quando o São Paulo perde. Dou risada com as piadas inteligentes. O legal é que tem torcedor de todos os grandes da Capital, então fica algo bem democrático, pois se fala de  todos os clubes. Até da Portuguesa (risos).
     Vida longa ao Estádio 97! Que eu possa continuar rindo e me informando por muito tempo!
Estádio 97

Nenhum comentário: