Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Quando eu preciso escrever, mas não sei o quê

      Até que tento escrever apenas de futebol aqui, mas têm dias que são tantas as informações superficiais que fica difícil destrinchar tudo em um texto.
     Sobre a crise do São Paulo, acho que eu preciso ficar milionária e fazer com o Tricolor o que o Paulo Nobre fez ao Palmeiras!
    Se colocar os organizadores do time da sétima série de uma escola pública no lugar da diretoria do Tricolor, acho que vai funcionar melhor!
      É um buraco tão fundo, mas tão fundo que parece não ter fim!
      Tenho vontade de xingar o Leco de tudo quanto é nome!
      Às vezes me pegava pensando como era torcer por um time que todo ano apenas lutava pela permanência na série-A! Infelizmente, agora eu sei😔🙄
     Todo o ano é a mesma coisa! A torcida são-paulina sempre acha que vai, mas não vai... Espero apenas que o Tricolor fique na série-A! Se não cair este ano, será um verdadeiro milagre!

Nenhum comentário: