Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Rascunhos do Blogger

      Fuçando meus rascunhos vi este texto que esqueci de publicar!
     No dia em que escrevi este texto estava mega chateada, mas já passou! Aceitei e não tenho me manifestado sobre futebol durante o expediente! Tenho certeza que se o assunto fosse outro não haveria nenhum tipo de manifestação, mas obedeço, pois é do meu trabalho que ganho o sustento!

     Hoje aconteceu uma coisa chata!!! Depois de ter tido um dia daqueles no trabalho, fiquei sabendo que um cliente foi reclamar que os caixas só falam de futebol e não atendem rápido... Fala sério? Queria saber quem foi que piorou ainda mais meu dia com este comentário ridículo!
     Às vezes esqueço que o silêncio é o melhor amigo! É ele será meu companheiro! Não vou falar de futebol com mais ninguém no trabalho! Deixa este tema para eu "falar" aqui!!
     Talvez se eu fosse um homem, seria normal! Talvez se eu falasse de novela, seria normal, mas o machismo aparece em tudo quanto é lugar!
     É só de pensar que eu melhorei tanto... Que agora não bato mais boca, que sei silenciar... Que aprendi a ter um diálogo legal...
     Vou fazer uma pesquisa sobre bolsas, maquiagens e afins... Quem sabe assim ninguém vai dizer que falo demais!!!    

Nenhum comentário: